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06
mar

Exploit: melhores práticas para se proteger deste tipo de ataque

Categoria: Sem categoria
Exploit

No último artigo aqui do nosso blog, nós demos uma boa introdução sobre o Exploit e como ele funciona, bem como faz para atacar redes corporativas. Para “esfriar a memória”, é um tipo de malware que criptografa informações privadas e exige o pagamento, a fim de descriptografá-los: pense que você tem um browser e existe uma vulnerabilidade que permite um “código arbitrário” ser executado – por exemplo, baixar e instalar um programa malicioso – em seu sistema sem seu conhecimento. Na maioria das vezes, o primeiro passo para os hackers está nesta tentativa de permissão de acesso, e é aí que tudo começa.

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13
jan

Você sabe o que é Exploit? Então, muita atenção!

Categoria: Segurança
exploit

Assim como tudo na vida, é possível utilizar uma mesma coisa, tanto para o bem, quanto para o mal. Um medicamento, por exemplo, pode ser responsável pela cura de uma doença, enquanto pode destruir a vida de um ser humano. Tudo vai depender do bom senso de cada usuário.

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21
dez

Nova versão do ManageEngine OpManager Plus está disponível

Opmanager

ManageEngine anunciou a última versão do OpManager Plus, o software de gerenciamento de rede unificado da empresa.

A ManageEngine também anunciou o service pack OpManager Plus, que inclui as versões mais recentes do OpManager, NetFlow Analyzer, Firewall Analyzer, Gerenciador de Configuração de Rede e OpUtils. O service pack do OpManager Plus permite que as equipes de TI atualizem seus produtos ITOM e simplificam a transição para o gerenciamento de rede tudo em um.

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15
dez

Agilidade no IT Service Desk: 5 maneiras de garantir a desenvoltura desse serviço

Categoria: Fabricantes, Soluções
service-desk

A abordagem ágil está em toda parte. Nascido no mundo do desenvolvimento de software, agilidade significa planejamento adaptativo, desenvolvimento e melhoria contínuas. A resposta rápida e flexível à mudança é crítica. Não é de estranhar que as melhores práticas de desenvolvimento de software ágil penetraram em outras áreas, e o gerenciamento de serviços de TI (ITSM) não é exceção.

A menos que você esteja ausente da ITSM há 10 anos, você sabe que o IT Service Desk ágil é flexível, automatiza processos para resolução mais rápida de incidentes e enfatiza a colaboração entre técnicos e interações com os usuários.

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05
dez

Segurança no e-mail: um desafio a ser vencido

Categoria: Segurança
segurança no email

Hoje em dia contamos com inúmeras formas de comunicação, e com o avanço tecnológico é possível contar com aplicativos, serviços, programas para desktops ou dispositivos móveis como tablets e smartphones. Contudo, dentro do ambiente corporativo a maneira mais usada para comunicação interna continua sendo o bom e velho e-mail.

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01
nov

Três razões essenciais para investir em segurança de rede

Categoria: Segurança
seguranca de rede

Com o constante avanço da tecnologia é praticamente impossível imaginar uma empresa que não aposte em diferentes recursos tecnológicos para dinamizar processos e auxiliar nas tomadas de decisões, bem como obter uma base para estabelecer planejamentos e projetos futuros. Em razão disso, há um aumento significativo nos meios de compartilhamento de informações e dados, o que exige políticas de segurança e mecanismos de proteção cada vez mais alinhados aos riscos.

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12
set

Como usar sua ferramenta de Active Directory de maneira mais produtiva (Parte I)

Categoria: Dicas de TI
active directory

Grande parte dos administradores de rede, utilizam a ferramenta Active Directory como forma de facilitar o gerenciamento da rede. O recurso, que é composto por uma base de dados de todos os objetos da rede, incluindo todos os dispositivos de usuários, muitas vezes não é utilizado em sua potência total e parte de sua produtividade fica de lado. Por isso, em nosso artigo de hoje, separamos algumas dicas de como utilizar sua ferramenta de AD de maneira mais produtiva!

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