Sobre o produto

Saiba mais sobre o ESET Endpoint Security – Proteção corporativa

O ESET Endpoint Security é um software de segurança da informação e a principal solução da nova geração de soluções da ESET destinadas à empresas. Esta nova geração de soluções está baseada no poderoso núcleo do ESET NOD32 Antivirus, oferecendo múltiplas camadas de detecção de malware através do motor ThreatSense e a nova tecnologia ESET Live Grid, o serviço de reputação de arquivos baseado na nuvem.

Projetado para ser altamente eficaz e fácil de utilizar, possibilita fácil implantação e gerenciamento das estações de trabalho, de modo à aplicar políticas de segurança relacionadas à empresa, sem grandes exigências dos recursos do sistema. Além disso o ESET Endpoint Security adiciona Firewall pessoal, proteção para clientes de e-mail incluindo bloqueio de SPAM e um poderoso filtro de URLs.

Deseja receber mais informações sobre este produto?

Se você encontrou o produto que estava procurando, veja na prática como ele funciona.

Solicite um teste
Solicite uma cotação

Serviços que podem ser agregados a esse produto:

Passe o mouse sobre os ícones

  • Implantação

    Determinadas soluções, dada sua robustez e completude, dificilmente podem ser implementadas pelas próprias equipes de TI das empresas. Pensando nisso, a Centric System possui um time treinado e certificado pelos próprios desenvolvedores das soluções, para implantá-las dentro das empresas, de acordo com as devidas especificações dos fabricantes, de modo a minimizar totalmente os possíveis impactos da implantação de uma nova solução.

  • Suporte especializado

    Após os serviços de consultoria, implantação e treinamento da solução definida, a empresa pode contar com todo o suporte especializado em todo leque de produtos, no idioma português, prestado pela Centric System e sua equipe especializada em tecnologia da informação, capacitada a resolver com a devida agilidade e eficiência quaisquer problemas que vierem a surgir.

Recursos técnicos

Confira vídeos, capturas e materiais sobre ESET Endpoint Security – Proteção corporativa

Capturas

Características e benefícios

Veja as principais features e qualidades do ESET Endpoint Security – Proteção corporativa

  • Proteção

    Os computadores são mais vulneráveis às ameaças da Internet durante o processo em que são liberadas até que seja gerada a base de dados correspondente. A poderosa tecnologia da ESET por trás do motor ThreatSense minimiza os riscos de infecção durante esse intervalo de tempo.
  • E-mail limpo e seguro

    Não importa se sua empresa utiliza Microsoft, Outlook, Mozilla Thunderbird, Windows Live Mail ou outros. O ESET mantém seu e-mail livre de qualquer tipo de malware.
  • Controle

    Crie regras para um usuário ou um grupo para definir quais tipos de dispositivos poderão ser utilizados ou não, dentro da empresa, a partir da definição de políticas por família de dispositivos, marca ou modelo.

Funcionalidades técnicas

Todas as funções técnicas oferecidas pelo ESET Endpoint Security – Proteção corporativa

  • ESET Live Grid

    Essa tecnologia permite comparar a reputação de arquivos com uma base de dados segura que se encontra na Internet e vai sendo alimentado com a experiência dos usuários. Se um arquivo foi previamente analisado por um usuário, fica armazenado na base, reduzindo assim o tempo de espera para futuras análises do mesmo arquivo.
  • Detecção inteligente

    Detecta proativamente os malwares, protegendo a rede das ameaças desconhecidas e utiliza bases de assinaturas genéricas para detectar famílias de malwares já conhecidas.
  • Controle de acesso Web

    Dê permissões de acesso a determinados funcionários e permita ou bloqueie o acesso a determinados sites. O controle de acesso Web conta com mais de 140 categorias como redes sociais, conteúdos para adultos e buscadores.
  • Listas negras e brancas

    É possível evitar mensagens incômodas de spam, criando listas negras e/ou brancas para categorizar o lixo eletrônico.
  • Firewall pessoal

    Controle o tráfego de rede de suas estações de trabalho definindo protocolos, portas ou aplicações que podem fazer uso da rede. O firewall pessoal pode trabalhar de vários modos como interativo e aprendizagem.

Veja uma demonstração

Deseja testar a versão demonstrativa do produto? Preencha o formulário abaixo com seus dados que entraremos em contato.