Blog Centric System

21
dez

Nova versão do ManageEngine OpManager Plus está disponível

Opmanager

ManageEngine anunciou a última versão do OpManager Plus, o software de gerenciamento de rede unificado da empresa.

A ManageEngine também anunciou o service pack OpManager Plus, que inclui as versões mais recentes do OpManager, NetFlow Analyzer, Firewall Analyzer, Gerenciador de Configuração de Rede e OpUtils. O service pack do OpManager Plus permite que as equipes de TI atualizem seus produtos ITOM e simplificam a transição para o gerenciamento de rede tudo em um.

O OpManager Plus substitui o antigo modelo de plug-in do OpManager, que exigia que os clientes baixassem plug-ins individuais para monitoramento de tráfego baseado em Flow, gerenciamento de configuração e endereço IP e gerenciamento de portas de switch. Agora, o OpManager Plus usa um modelo complementar para criar um único download de produto que fornece integração de nível EXE do monitoramento NetFlow, gerenciamento de configuração, análise e conformidade do log de firewall, gerenciamento de endereços IP e gerenciamento de portas de switch.

“Com a maioria das divisões de TI adotando uma força de trabalho magra, ter menos ferramentas de gerenciamento é melhor para os administradores”, disse Dev Anand, diretor da divisão ITOM da ManageEngine. “Isso não só reduz o custo total de propriedade e manutenção, mas também permite que eles se concentrem em outras prioridades de negócios. Com isto em mente, temos integrado todos os nossos produtos de gerenciamento de rede com OpManager Plus. Os administradores podem agora gerenciar o desempenho da rede, o tráfego , Alterações de configuração, conformidade PCI, ataques DDoS, endereços IP e portas de switch a partir de um único console. A integração mais apertada de dados e controle ajuda a resolver problemas em tempo real.

A versão mais recente do OpManager Plus inclui aprimoramentos como exportar o Flow do cliente da Web, agendamento de backup de configuração para vários dispositivos, modo noturno para exibições CCTV, visualização em tela cheia para painéis e muito mais. Os novos recursos ajudam a acelerar a solução de problemas de falhas de rede.

Quer saber mais?

Entre em contato com a Centric System. A versão mais recente do OpManager Plus e o service pack OpManager Plus já estão disponíveis!

Entre em contato
Voltar ao blog