Sobre o produto

Saiba mais sobre o BeAnywhere Support Express – software de gestão de service desk

O BeAnywhere Support Express é um software de gestão de service desk da ManageEngine, que permite acessar remotamente computadores Microsoft, Windows ou Apple/Mac para assistência técnica, monitoramento, gestão e administração de sistemas. A sua tecnologia exclusiva peer-to-peer, permite a prestação imediata de suporte, independentemente da localização geográfica do computador, através de firewalls e configurações de rede avançadas.

Esta solução é desenvolvida pela BeAnywhere e torna simples a gestão, manutenção, monitoramento e o controle dos sistemas da empresa, sem necessitar da presença de um técnico ou especialista no local, além disso, é possível prestar assistência a diversos clientes simultaneamente de maneira organizada, e dessa forma, aumentar a produtividade da sua empresa.

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Recursos técnicos

Confira vídeos, capturas e materiais sobre BeAnywhere Support Express – software de gestão de service desk

Capturas

Características e benefícios

Veja as principais features e qualidades do BeAnywhere Support Express – software de gestão de service desk

  • Redução de deslocamento

    Resolva remotamente a maioria das ocorrências, transfira arquivos entre máquinas, reinicie e restabeleça a conexão com início automático de sessão no sistema operacional, mesmo em modo de segurança.
  • Pro atividade

    Monitore em tempo-real o desempenho do sistema, permitindo antecipar-se à qualquer problema e reduzir os danos causados por erros ou falhas de sistema.
  • Flexibilidade

    Suportado em todos os sistemas operacionais Microsoft, desde o Windows 2000.
  • Maior reconhecimento da marca

    Forneça um link de suporte exclusivo com a sua marca, adicione o seu logotipo, os seus termos de serviço e outras personalizações.
  • Otimização de recursos

    Relatórios detalhados e informação em tempo real sobre as atividades da equipe, permitem avaliar o desempenho de forma precisa e otimizar pontos fracos.
  • Segurança aos clientes

    As sessões são protegidas por encriptação de 2048bits. Qualquer ação no computador remoto é registrada e o usuário é informado, podendo bloquear ações ou suspender funcionalidades a qualquer momento.
  • Mobilidade

    Preste suporte remoto a partir de qualquer sistema operacional Java, utilizando um console Web básico. Também permite instalar uma versão mobile deste console Windows em qualquer dispositivo móvel.

Funcionalidades técnicas

Todas as funções técnicas oferecidas pelo BeAnywhere Support Express – software de gestão de service desk

  • Um clique para início da sessão

    Tudo o que é necessário para iniciar uma sessão de suporte é um clique. Para o cliente basta um código PIN ou um simples URL personalizado.
  • Compatibilidade com Firewalls

    Provê o melhor desempenho em qualquer cenário. Pode conectar-se à máquinas sem ligação direta à Internet, através da utilização de um Proxy dedicado na LAN.
  • Controle remoto

    Suporta múltiplos monitores e compartilhamentos da área de transferência com o computador remoto. É compatível com múltiplas sessões de Terminal Services e com Fast User Switching. Suporta transferências bidirecionais a partir da área de transferência e cenários de múltiplos monitores. Permite aplicar zoom à imagem remota, escolher entre diversas cores e muito mais.
  • Integração e colaboração

    Vários técnicos podem intervir na mesma sessão de suporte simultaneamente, podendo utilizar independentemente todas as funcionalidades. Possibilita integrar o módulo VoIP para realizar várias chamadas ao mesmo tempo destinadas a diferentes clientes etc.
  • Alertas personalizáveis

    Configuração de mensagens ou páginas Web específicas a serem apresentadas ao cliente quando ocorrerem determinadas situações como queda de conexão, encerramento de suporte e outros.
  • Gestão modular

    Organize computadores em grupos, técnicos em departamentos e torne o encaminhamento de solicitações de suporte e definição de procedimentos de escalamento muito mais fácil.
  • Gravação de sessões

    Grave as sessões em vídeo no formato Adobe Flash. Esses vídeos são automaticamente armazenados e disponibilizados opcionalmente, de forma fácil e segura a outros técnicos ou clientes.
  • Criação de cartões de chamada

    Pré-instale um ícone de desktop para permitir que o usuário remoto acesse o helpdesk com facilidade e rapidez, sem necessitar de downloads. Crie grupos exportáveis de cartões de chamadas com o seu prefixo, data de validade e duração definidas e muito mais.

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