Sobre o produto

Saiba mais sobre o Desktop Central e Desktop Central MSP – software de gestão de service desk

Desktop Central

O Desktop Central permite a administrar remotamente os computadores internos e centralizar as tarefas de gestão de desktop e dispositivos móveis, através do gerenciamento de milhares deles a partir de um único local. Sua arquitetura de rede, neutra, permite gerenciar desktops/servidores em qualquer rede do Windows. Realiza tarefas de administração como configuração de aspectos de Windows, distribuição de software, gestão de patches, USBs etc.

Desktop Central MSP

O Desktop Central MSP é um software de gestão de service desk integrado de gerenciamento de dispositivos móveis e desktop, recomendado para prestadores de serviços que pretendam gerir computadores, servidores, laptops e dispositivos móveis de vários clientes ao mesmo tempo, a partir de uma única instalação. Oferece tarefas de administração como configuração de aspectos de Windows, a distribuição de software, a gestão de patches, políticas de poupança de energia etc.

Não possui mais dúvidas de que esse é o produto o qual espera?

Se você encontrou o produto que estava procurando, veja na prática como ele funciona.

Solicite um teste
Solicite uma cotação

Serviços que podem ser agregados a esse produto:

Passe o mouse sobre os ícones

  • Implantação

    Determinadas soluções, dada sua robustez e completude, dificilmente podem ser implementadas pelas próprias equipes de TI das empresas. Pensando nisso, a Centric System possui um time treinado e certificado pelos próprios desenvolvedores das soluções, para implantá-las dentro das empresas, de acordo com as devidas especificações dos fabricantes, de modo a minimizar totalmente os possíveis impactos da implantação de uma nova solução.

  • Suporte especializado

    Após os serviços de consultoria, implantação e treinamento da solução definida, a empresa pode contar com todo o suporte especializado em todo leque de produtos, no idioma português, prestado pela Centric System e sua equipe especializada em tecnologia da informação, capacitada a resolver com a devida agilidade e eficiência quaisquer problemas que vierem a surgir.

  • Treinamento

    Algumas tecnologias demandam mais aprendizado que outras, e para este processo não tomar mais tempo do que realmente deve de sua equipe, a Centric System dispõe de equipe de treinamento certificada pelo próprio desenvolvedor da tecnologia escolhida, capacitada a simular as rotinas da empresa e ensinar aos funcionários e gestores as melhores práticas para usufruir das soluções.

Recursos técnicos

Confira vídeos, capturas e materiais sobre Desktop Central e Desktop Central MSP – software de gestão de service desk

Capturas

Características e benefícios

Veja as principais features e qualidades do Desktop Central e Desktop Central MSP – software de gestão de service desk

  • Padronização e automatização

    Automatize suas rotinas de gerenciamento de desktop, e automatize atividades padrão como instalações de software, patches e pacotes de serviços, e proteção da sua rede Windows.
  • Informação

    Gere relatórios abrangentes que apresentam as informações essenciais de maneira detalhada para auditar seus ativos de TI.
  • Produtividade

    Aumente a produtividade dos administradores de TI e elimine complexidades, reduzindo, consequentemente, suas cargas de trabalho.
  • Redução de custos

    Reduza despesas com manutenção e suporte relacionados ao gerenciamento manual de desktops.
  • Sustentabilidade

    Gerencie concisa e eficazmente seus gastos com energia, através da automatização de algumas técnicas como o desligamento de computadores inativos e geração de relatórios de funcionamento.
  • Customização

    Obtenha mais de 25 configurações pré-definidas para padronizar a área de trabalho, aplicações, sistemas e configurações de seus clientes.

Funcionalidades técnicas

Todas as funções técnicas oferecidas pelo Desktop Central e Desktop Central MSP – software de gestão de service desk

  • Gerenciamento de Patches

    Permite ao administrador proteger Windows e Mac contra ameaças de segurança, mantendo os patches atualizados. Automação completa de correções relacionadas com os sistemas operacionais e outras aplicações, o que torna o trabalho do administrador mais fácil.
  • Gerenciamento de Patches MSP

    Possibilita a automatização da implantação de patches para aplicações - sejam elas Microsoft ou não - de seus clientes remotamente e definição de políticas de saúde do sistema.
  • Implantação de Software

    Permite ao administrador de TI distribuir, instalar e desinstalar um aplicativo de software sem esforços, substituindo processos manuais. Templates de mais de 150 aplicações tornam mais fácil a criação de pacotes de implantação em um único clique.
  • Implantação de software MSP

    Permite prever a implantação de software para vários computadores de diversos clientes. Suporta a instalação MSI, EXE, ISS e aplicações baseadas em script.
  • Controle remoto

    Auxilia os administradores no controle de desktops remotamente em apenas um clique. Múltiplas conexões do mesmo computador permitem a colaboração e assim torna a solução de problemas muito mais simples. Além disso, sua capacidade de gravação ajuda a auditar cada conexão.
  • Controle remoto MSP

    Assuma o controle dos desktops de seus clientes remotamente, para solucionar problemas ou realizar quaisquer alterações específicas.
  • Controle de ativos

    Obtenha informações em tempo real sobre softwares e hardwares disponíveis na rede a qualquer momento com a automação da digitalização de ativos através do Desktop Central.
  • Controle de Ativos MSP

    Gerencie e controle cadaum dos ativos de TI de seus clientes remotamente e seja notificado sobre eventos específicos, como um novo software ou hardware encontrado, detecção de software proibido etc.

Veja uma demonstração

Deseja testar a versão demonstrativa do produto? Preencha o formulário abaixo com seus dados que entraremos em contato.