Sobre o produto

Saiba mais sobre o ServiceDesk Plus MSP – software de gestão de service desk

ServiceDesk Plus-MSP é uma plataforma de help desk, baseada em ITIL com módulo de gerenciamento de ativos integrado, que permite a prestação de serviços à vários clientes externos simultaneamente, mantendo uma configuração diferente de acordo com cada cliente em questões de SLAs e outros aspectos críticos. É desenvolvido com características pensadas para gestão de incidentes, gestão de contas, gestão de ativos, base de conhecimento, gestão de contratos e muitas outras que vêm em um único produto com um preço muito acessível.

É um software de gestão de service desk de escala enterprise, empacotado com características únicas pela ManageEngine, é recomendado para fornecedores de serviços que pretendem gerir o atendimento ao usuário para várias empresas ao mesmo tempo e a partir de uma única instalação, permitindo uma maior organização e flexibilidade, o que impacta, consequentemente, em um maior nível de satisfação dos clientes que se sentem muito mais apoiados em suas atividades diárias.

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Recursos técnicos

Confira vídeos, capturas e materiais sobre ServiceDesk Plus MSP – software de gestão de service desk

Capturas

Características e benefícios

Veja as principais features e qualidades do ServiceDesk Plus MSP – software de gestão de service desk

  • Eficiência em projetos

    Alterne facilmente entre os módulos do projeto, elimine o excesso de ferramentas e produtos para desenvolvê-lo, gerencie o tempo com eficiência, reduza os custos com despesas, obtenha detalhes completos de qualquer projeto que desejar e muito mais.
  • Transparência e pró-atividade

    Obtenha transparência nas relações entre os itens de configuração, desfrute de um gerenciamento proativo com a melhor avaliação de risco, identifique facilmente os problemas através de análises de causa e obtenha uma visão detalhada dos itens para obter informações como análise de impacto de gestão de mudanças.
  • Informações up-to-date

    Obtenha informações imediatas e em tempo real de seus ativos por meio de agentes implantados em sua rede. O agente verifica seu ativo em intervalos periódicos. Isso reduz a carga sobre o servidor e sua rede.
  • Personalização

    Personalize contas com cabeçalhos específicos, logotipos do seu cliente e muito mais, e oferece uma aparência personalizada para que seus clientes se sintam familiarizados ao acessar o seu portal.
  • Simplicidade e segurança

    Obtenha um produto fácil de instalar e utilizar - inclusive remotamente - e que proporcione muito mais segurança para sua rede, através da implantação de agentes para reduzir a carga sobre os servidores do usuário final.
  • Acesso móvel

    Mantenha-se conectado, receba atualizações e realize solicitações a qualquer hora e de qualquer lugar. Tome ação imediata sobre pedidos críticos e melhore a produtividade de sua equipe de help desk.

Funcionalidades técnicas

Todas as funções técnicas oferecidas pelo ServiceDesk Plus MSP – software de gestão de service desk

  • Gerenciamento de projetos de TI

    Através da integração de Help Desk com Gestão de Projetos, permite estruturar projetos, equipes e fluxos de trabalho independentemente de seu tamanho e complexidade.
  • Cobrança automática

    Permite a cobrança dos serviços prestados de forma automatizada para múltiplas empresas.
  • Gerenciamento de Ativos

    Descubra os ativos de cada cliente, em qualquer lugar e a qualquer hora. Gerencie melhor os seus recursos com a ajuda de agentes e obtenha informações em tempo real sobre seus ativos.
  • Catálogo de serviços

    Crie um catálogo de serviços para cada uma de suas contas, para facilitar a listagem de todos os serviços ofertados pela TI, como um pedido de um novo laptop, alteração de senha, criação de uma nova conta de e-mail, entre outros.
  • Categorização de serviços

    Permite categorizar os diferentes serviços que a empresa oferece. É possível também, agrupar os usuários desejados de cada conta com base no departamento, cargo, ID, e-mail e site de cada um e criar grupos de utilizadores para associar apenas determinados serviços à eles.
  • Gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças

    Permite o gerenciamento de todos os incidentes, problemas e mudanças necessários ao perfeito funcionamento de um departamento de Helpdesk. Todos os módulos são desenhados com base nas melhores práticas ITIL, visando a conformidade dos seus processos.
  • Acesso remoto integrado

    Evite viagens de ida e vinda no ambiente físico de trabalho para diagnosticar e resolver problemas. Utilize a solução de controle remoto desktop e tenha acesso aos computadores facilmente.

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