Sobre o produto

Saiba mais sobre o ServiceDesk Plus – software de gestão de service desk

ServiceDesk Plus é um software de helpdesk 100% web que oferece uma ampla variedade de funcionalidades a um custo muito baixo. Possui gestão de ativos, gerenciamento de projetos e é construído em estrutura de processos ITIL, integrando também os processos de gestão de incidentes, problemas e mudanças, CMDB, Catálogo de Serviços e muito mais.

É utilizado por mais de 20.000 administradores de TI no mundo todo para gerenciar seu help desk e ativos. Possui versões que atendem desde pequenas empresas, até grandes empresas que buscam um sistema ServiceDesk baseado nas melhores práticas de ITIL. Está disponível em +29 idiomas diferentes.

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Se você encontrou o produto que estava procurando, veja na prática como ele funciona.

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Serviços que podem ser agregados a esse produto:

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  • Implantação

    Determinadas soluções, dada sua robustez e completude, dificilmente podem ser implementadas pelas próprias equipes de TI das empresas. Pensando nisso, a Centric System possui um time treinado e certificado pelos próprios desenvolvedores das soluções, para implantá-las dentro das empresas, de acordo com as devidas especificações dos fabricantes, de modo a minimizar totalmente os possíveis impactos da implantação de uma nova solução.

  • Suporte especializado

    Após os serviços de consultoria, implantação e treinamento da solução definida, a empresa pode contar com todo o suporte especializado em todo leque de produtos, no idioma português, prestado pela Centric System e sua equipe especializada em tecnologia da informação, capacitada a resolver com a devida agilidade e eficiência quaisquer problemas que vierem a surgir.

  • Treinamento

    Algumas tecnologias demandam mais aprendizado que outras, e para este processo não tomar mais tempo do que realmente deve de sua equipe, a Centric System dispõe de equipe de treinamento certificada pelo próprio desenvolvedor da tecnologia escolhida, capacitada a simular as rotinas da empresa e ensinar aos funcionários e gestores as melhores práticas para usufruir das soluções.

Recursos técnicos

Confira vídeos, capturas e materiais sobre ServiceDesk Plus – software de gestão de service desk

Capturas

Características e benefícios

Veja as principais features e qualidades do ServiceDesk Plus – software de gestão de service desk

  • Visibilidade e precisão

    Saiba o que está acontecendo em seu helpdesk através de relatórios intuitivos e robustos e painéis interativos.
  • Integração e otimização

    Integre o produto com diversas plataformas, desde ferramentas de monitoramento, gerenciamento de usuários, integrações API, obtenha ganhos em tempo e economia de recursos.
  • Extinção de problemas

    Elimina as causas dos problemas pela raiz de forma eficaz. Dessa forma não é mais necessário combater as mesmas ameaças e resolveros mesmos problemas repetidas vezes.
  • TI bem gerida

    Combine o TI HelpDesk com o Gerenciamento de Projetos, e obtenha colaboração de várias equipes e especialistas da empresa. Independentemente do tamanho do projeto, você pode facilmente controlá-lo e gerenciá-lo com facilidade.

Funcionalidades técnicas

Todas as funções técnicas oferecidas pelo ServiceDesk Plus – software de gestão de service desk

  • Gestão de incidentes

    Restaura rapidamente o serviço normal das operações através de uma gestão de incidentes completa e compreensiva.
  • Gestão de mudanças

    Fornece dados estruturados e prontos de todas as mudanças na infraestrutura de TI.
  • Gestão de problemas

    Elimina a causa dos problemas pela raiz de maneira eficaz, coloca um fim ao combate de incidentes repetitivos e gerencia automações.
  • Gestão de ativos

    Obtenha um inventário preciso de todos os bens de sua organização com o integrado Asset Management. Digitalize e atualize todos os ativos/nodes automaticamente.
  • Catálogo de serviços

    Dá corpo à TI, através da apresentação dos serviços oferecidos, configuração do fluxo de trabalho e automação para cada categoria de serviço, possibilitando entregá-los no tempo acordado.
  • CMDB

    Controla e gerencia todos os itens de configuração em um único repositório, provendo maior visibilidade dos ativos, através do conhecimento das inter-relações e dependências de cada CI.
  • Gestão de projetos

    O módulo de gestão de projetos do ServiceDesk Plus é uma solução integrada que combinaTI Help Desk com Gerenciamento de projetos. Com o gerenciamento de projetos integrado ao Service Desk Plus, gerenciar projetos se torna simples para os administradores de TI. É uma maneira incrível de trabalhar colaborativamente com várias equipes e especialistas. Independentemente do tamanho, você pode controlar e gerenciar qualquer projeto com facilidade.

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