Sobre o produto

Saiba mais sobre o Support Center Plus – software de gestão de service desk

SupportCenter Plus é um software de gestão de service desk e apoio ao cliente baseado na Web, concebido para organizações que dão suporte a clientes externos. Permite que as empresas gerenciem efetivamente as contas e informações dos clientes, contratos de serviços etc.

É um produto intuitivo e fácil de usar que ajuda a controlar e resolver os problemas dos clientes de forma rápida, e assim, oferecer um suporte superior a outros encontrados no mercado, o que acaba por fidelizar clientes e estreitar níveis de relacionamento.

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Se você encontrou o produto que estava procurando, veja na prática como ele funciona.

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Serviços que podem ser agregados a esse produto:

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  • Implantação

    Determinadas soluções, dada sua robustez e completude, dificilmente podem ser implementadas pelas próprias equipes de TI das empresas. Pensando nisso, a Centric System possui um time treinado e certificado pelos próprios desenvolvedores das soluções, para implantá-las dentro das empresas, de acordo com as devidas especificações dos fabricantes, de modo a minimizar totalmente os possíveis impactos da implantação de uma nova solução.

  • Suporte especializado

    Após os serviços de consultoria, implantação e treinamento da solução definida, a empresa pode contar com todo o suporte especializado em todo leque de produtos, no idioma português, prestado pela Centric System e sua equipe especializada em tecnologia da informação, capacitada a resolver com a devida agilidade e eficiência quaisquer problemas que vierem a surgir.

  • Treinamento

    Algumas tecnologias demandam mais aprendizado que outras, e para este processo não tomar mais tempo do que realmente deve de sua equipe, a Centric System dispõe de equipe de treinamento certificada pelo próprio desenvolvedor da tecnologia escolhida, capacitada a simular as rotinas da empresa e ensinar aos funcionários e gestores as melhores práticas para usufruir das soluções.

Recursos técnicos

Confira vídeos, capturas e materiais sobre Support Center Plus – software de gestão de service desk

Capturas

Características e benefícios

Veja as principais features e qualidades do Support Center Plus – software de gestão de service desk

  • Obtenha informações detalhadas

    Acompanhe o tempo gasto por todos os clientes de um só lugar, e utilize filtros para detalhar o tempo de entrada.
  • Acesso Mobile

    Acesso mobile para quem precisa acessar o suporte via smartphones. Mobile Client é compatível com Iphone, Android, Blackberry e outros smartphones.
  • Integração de telefonia

    Ofereça uma experiência superior à seus clientes e deixe-os muito mais satisfeitos, através da integração de seu sistema de telefonia ao SupportCenter Plus.
  • Automatização

    Envie e-mails automaticamente para qualquer departamento e grupo, de acordo com a necessidade.
  • Personalização

    Crie visualizações e compartilhe-as com base em critérios personalizados
  • Produtividade

    Aumente a produtividade do seu Helpdesk eliminando consultas repetitivas, e resolva os problemas na primeira chamada, através de um maior conhecimento da base de dados

Funcionalidades técnicas

Todas as funções técnicas oferecidas pelo Support Center Plus – software de gestão de service desk

  • Vários canais de comunicação

    Disponibilize atendimento através de e-mail, telefone, portal, mídia social etc. Interaja com o cliente independentemente do meio de comunicação que ele escolher.
  • Gestão de e-mail

    Controla e gerencia todos os e-mails de clientes como registros de problemas de maneira eficaz.
  • Gestão de conta e contato

    Gerencia as informações de clientes, incluindo os produtos e serviços adquiridos, contratos, hierarquia organizacional etc.
  • Filtros de Spam

    Filtros de Spam podem ser configurados para filtrar e-mails indesejados que entram no sistema de apoio.
  • Notificação

    Podem ser definidas notificações automáticas quando algum contrato expirar ou chegar ao fim.
  • Unidades de negócios

    Permita que cada divisão da sua organização defina suas configurações específicas para produtos e serviços e trabalhem como unidades independentes.
  • Relatórios, Dashboards e KPI’s

    Conheça todas as informações do seu helpdesk através de relatórios e painéis intuitivos e em tempo real.

Veja uma demonstração

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